sexta-feira, 11 de maio de 2007

Governo


Mantega vai dar uma festa aos colegas por causa do aumento

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que vai dar uma festa aos seus colegas para comemorar o aumento de salário de 28,5% para os deputados, que agora considera satisfatório. “Com o reajuste salarial eu vou dar uma festa aqui. Vou convidar os meus colegas para um almoço. Não convido os jornalistas porque são muitos”, afirmou.Mantega ressaltou que esse reajuste não compensa a inflação dos últimos oito anos, mas que se satisfaz dentro da realidade do país. "Esse aumento não consegue compensar a inflação desse período, mas eu não vou reclamar porque o Brasil é um país ainda em desenvolvimento. Tem muita gente que recebe salários baixos. É claro que cada um de nós gostaria de ganhar mais, mas eu levo em consideração o quadro geral do país e eu considero satisfatório o aumento de 28,5%”, disse.
www.diegocasagrande.com.br

Nenhum comentário: